O corpo das irmãs Elisângela Ribeiro da Cruz, de 50 anos, e Camila Keila Ribeiro da Cruz, de 34 anos, que foram executadas na manhã desse sábado,06, em Ipatinga, serão sepultados nesta manhã em São José do Batatal, zona rural de Ubaporanga.
A morte das irmãs se somaram a uma tripla execução e o fato teve repercussão nacional no fim de semana. Os corpos foram vistos por moradores assim que o dia clareou. As vítimas estavam caídas na rua sem calçamento, com as mãos e pés amarrados e amordaçadas com fitas adesivas. Testemunhas relatam que, na cena do crime, foram encontradas várias cápsulas de munição de pistola.
A polícia apurou que Camila alugou um veículo HB20, de cor prata, carro que pode ter sido usado por criminosos no cometimento do triplo homicídio na noite de sexta-feira, no bairro Bethânia. O carro foi encontrado batido na rua 2 do bairro Nova Esperança.
Os investigadores não descartam a ligação entre os dois crimes. A execução das duas seria, então, uma queima de arquivo. A suspeita foi reforçada depois que um indivíduo de 24 anos, preso como suspeito de envolvimento com o triplo assassinato, confessou que estava em um carro com duas mulheres.
A polícia apura também a informação que essas duas mulheres foram vistas no local do triplo assassinato no Bethânia. Elas estariam em uma mesa, quando os assassinos chegaram e começaram a atirar. Elas saíram correndo e uma delas esqueceu para trás um telefone celular. (Diário do Aço)