BrasilEsporteMinas Gerais

Atlético x Boca: gol anulado, confusão e decisão nos pênaltis com Everson de vilão a herói, leva Galo para as quartas de final

Mais uma vez, o VAR anulou um gol do Boca Juniors no duelo contra o Atlético pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A exemplo do que aconteceu na partida de ida, no La Bombonera.

Houve muita polêmica e confusão entre os jogadores. Gerente de futebol, o ex-goleiro Victor foi expulso, assim como um integrante da comissão técnica do Boca.

Talvez não fosse possível um roteiro tão atleticano quanto esse. O torcedor do Galo culpou e agradeceu o mesmo jogador em um intervalo de menos de uma hora. Everson falhou no gol de Weigandt e poderia ser o vilão de mais uma atuação fraca do Atlético. Porém, o VAR chamou, o juiz anulou o gol do Boca Juniors por impedimento e o goleiro se redimiu na decisão de pênaltis.

Com duas defesas, muita provocação e um belíssimo gol para sacramentar a classificação, Everson foi o nome do Atlético e o time de Cuca está nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Nesta terça, 20, o Atlético empatou com o Boca Juniors sem gols novamente e o jogo foi decidido nos pênaltis: depois do 0 a 0, o Galo venceu os Xeneizes por 3 a 1 na marca da cal e eliminou o tradicional time argentino.

Este jogo realizado no Mineirão foi válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2021.Com o resultado, o Atlético está entre os oito melhores clubes da competição continental. Além da linda história de Everson, a partida reservou muita tensão, disputa e pouco futebol.

Mesmo assim, o Galo está nas quartas de final e enfrentará Argentino Juniors ou River Plate, ambas equipes argentinas – o adversário será decidido na noite desta quarta-feira, 21, às 21:30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo