CaratingaPolícia

PM prende motorista que atropelou jovem que caminhava na Av. Professor Armando

Na noite deste domingo,14, a PM foi acionada via 190, informando que na Avenida Professor Armando Alves da Silva, havia acontecido um acidente de trânsito. Um veículo em alta velocidade atropelou um pedestre que caminhava na avenida.

De imediato a equipe policial compareceu ao local, onde a equipe do Samu já realizava os trabalhos e confirmou o óbito no local.

Uma testemunha disse os Militares que viu quando o condutor do GM Corsa o ultrapassou em alta velocidade, perdendo o controle da direção e atropelou a vítima de 25 anos que caminhava no canteiro central da pista, arremessando-a aproximadamente 25 metros do local onde caminhava.

Outra testemunha disse aos militares que assim que o condutor atropelou a vítima, ele abandonou o automóvel a cerca de 100 metros do local. Em seguida desembarcou do veículo, com uma mulher e uma criança e fugiram sentido ao bairro Esplanada.

Após pesquisa foi constatado que o veículo, placa: GUZ-0339, Corsa, de cor vermelha, estava cadastrado no Córrego do Aeroporto. Uma Equipe da Policia Militar se dirigiu até o local e em contato com o pai do autor/condutor, ele informou que seu filho era o condutor do veículo e fazia uso de bebida alcoólica constantemente, porém seu filho residia no bairro Esplanada.

De imediato os militares foram ao local indicado pelo genitor, sendo o condutor/autor localizado, logrando-se êxito na sua prisão. Durante conversa com os militares, ele confirmou que fez uso de bebida alcoólica. Disse que no momento que dirigia pela avenida, ao realizar uma manobra de ultrapassagem, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a bater a roda no meio-fio e atropelar a vítima. Foi oferecido ao condutor a oportunidade de realizar o teste de etilômetro, porém ele recusou. A mulher que estava no banco do carona com o condutor, confirmou que os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica.

Questionado acerca do motivo de não ter prestado o socorro, ele disse que não percebeu o momento do acidente e acreditava não ter ocorrido a morte da vítima. A pericia compareceu ao local e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária Nossa Senhora das Graças. O veículo GM Corsa foi apreendido e removido ao pátio da empresa rebocadora de plantão e também foram lavrados autos de infração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo